sábado, 28 de janeiro de 2012

Jardim vertical modular

Urbio é um sistema novo jardim-backed magnética e modular vertical que facilmente lhe permite trazer verdes para esvaziar paredes urbanas . Como os moradores urbanos, ou aqueles que vivem e trabalham em pequenos espaços, pode ser difícil encontrar uma área na qual o exercício de um polegar verde. Sistema magnético Urbio pode transformar qualquer parede ou superfície ferrosos em um belo jardim vertical.
Cada pote de eco-plástico é equipado com ímãs de neodímio grande e forte o suficiente para manter quase tudo na parede. As placas de parede modular pode ser facilmente montado em qualquer superfície em uma varanda , terraço , ou mesmo a porta do frigorífico. Montar apenas um pot Urbio, ou preencher sua parede com um número deles de tamanhos variados.
O sistema inclui vasos de pequeno e grande ou potes, pratos de parede, e individual pucks de parede que podem conectar os vasos entre si ou montá-los na parede.
Experimente ligar em conjunto diferentes potes de tamanho para criar o seu próprio centro ou um ponto focal. Os potes são removíveis, facilitando a regá-las ou tirar para o plantio. A flexibilidade se estende para fora do jardim para a sala de jogos, cozinha, banheiro e escritório. Use o sistema para armazenar materiais de arte, utensílios de cozinha, ferramentas pequenas ... infinitas possibilidades.
Urbio designers lançaram uma campanha Kickstarter para levantar os fundos para completar a parcela de ferramentas do projeto, a fim de trazer o produto ao mercado. Eles estão oferecendo uma grande quantidade do produto em várias formas, em troca de uma promessa. Para tão pouco quanto $ 20, você pode obter-se um pequeno pote com um único suporte de parede puck. 200 dólares você recebe um sistema inteiro: quatro potes pequenos, 3 potes médio, uma panela grande, nove pratos de parede, único e 6 pratos de parede.





Urbio Urban Vertical Garden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.