sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Kit Jardim Vertical


Kit - Jardim Vertical - WallGreen
Duplo clique na imagem para vê-la ampliada
Reduzir
Aumentar

MAIS VISUALIZAÇÕES


Kit - Jardim Vertical - WallGreen


Kit Contém:
*18 placas de plástico injetado preto Dimensões: 68cm X 20cm X 1,8cm
*24 peças de plástico injetado preto.
Dimensões: 22 cm X16,5cm X 1,8cm
*18 saquinhos para planta
*50 abraçadeiras de plástico
*48 travas de segurança
*48 pinos de fixação
* Manual de Montagem


Principais Vantagens
- Montagem rápida e fácil.
- Rápida instalação da planta.
- Expansão vertical e horizontal.
- Não transfere umidade para a parede.
- Estrutura de sustentação leve e resistente.
- Excelente retenção de umidade nas plantas.
- Permite acesso individual a cada planta e fácil manutenção.
- Permite a instalação de sistemas de irrigação e de captação de excesso de água.
- Permite a aplicação de adubos e fertilizantes líquidos com nutrientes para manter as plantas sempre saudáveis através do sistema de irrigação.
- O formato modular disponibiliza flexibilidade do sistema em quaisquer espaços.



Descrição do produto

Faça você mesmo o seu jardim vertical em sua casa!

- Sistema modular para instalação de jardins verticais composto por módulos de plástico injetado, sendo que cada módulo acomoda três plantas.
- Cada módulo possui cavidades apropriadas para:
- fixação na parede.
- passagem de sistema de irrigação, ligando todo o sistema.
- fixação entre os módulos.
- O sistema é fixo na parede, podendo ser colocado em diversas superfícies como alvenaria, madeira, metal, drywall e outros, dessa forma, cada módulo suporta seu peso individualmente, não havendo sobrecarga pela expansão vertical.
- O sistema é expansível, na vertical e na horizontal, sem limite de tamanho.
- O sistema fornece saquinhos especiais para o plantio. O saquinho serve para segurar a terra e seus substratos, manter a umidade da planta e os nutrientes do solo.
- As plantas são acomodadas em vasos plásticos (não acompanham o kit) que são presos no sistema, após sua instalação, por travas de segurança.
- Cada planta poderá ser trocada, caso haja uma eventual necessidade, sem que seja preciso movimentar todas as plantas do Jardim.- Dimensões do módulo: L680 x A200 x P200 mm
- Dimensões do Kit com 6 módulos: L680 x A1200 x P200 mm

Montagem
O WallGreen é muito fácil de ser montado e instalado, com excelente fixação em variadas superfícies de parede como concreto, madeira, chapas metálicas, drywall entre outras. A montagem é muito rápida e não requer conhecimentos técnicos. Devido ao seu formato modular, o sistema poderá ser expandido tanto na vertical quanto na horizontal, sem impor um limite de tamanho da parede, permitindo que seja montado um jardim dentro de casa, como exemplo, numa varanda, ou ainda na parede de um edífício, seja qual for sua altura!




Como Irrigar seu Jardim
Para manter um jardim sempre bonito é imprescindível que ele tenha boa irrigação. O WallGreen permite diversas possibilidades na hora de irrigar suas plantas. Para pequenos jardins em área externa, o jardim poderá ser regado manualmente, porém o ideal é que seja feita uma irrigação automatizada. Um sistema automatizado pode ser determinante para que as plantas fiquem sempre saudável e o jardim sempre bonito.
Para a instalação de irrigação automatizada existem 2 modelos possíveis para o sistema WallGreen
1. O sistema de irrigação por gotejamento gravitacional que passa de planta a planta. Recomendado para pequenos projetos. Veja
2. O sistema de irrigação por gotejamento individual, onde cada planta recebe água individualmente. Recomendado para grandes instalações.Veja

Plantas indicadas:
Há inúmeras plantas que podem ser usadas, mas sempre deve-se observar o local da instalação, a incidencia solar e qual planta é adequada para tal ambiente.
Segue algumas sugestões:
Philodendros, peperômias, bromélias, samambaias, orquídeas e Aeschynanthus,
vinca, petúneas,Callisia repens , o véu-de-noiva (Gibasis shiedeana), a falsa-hortelã (Plectranthus coleoides), planta-alumínio (Lamium maculatum), a hera (Hedera helix), cacto-de-maio (Schlumbergera), o cacto-da-primavera (Rhipsalidopsis), a verbena (Verbena) , a azulzinha (Evolvolus glomeratus), Liriope (Liriope muscari "Variegata"), Aspargo Pendente (Asparagus densiflorus var. sprengeri), Dinheiro-em-penca (Pilea Nummularifolia), Hera Roxa (Hemigraphis colorata), Xanadu (Philodendron Xanadu), Begônia (Begônia rex. híbrida. ), Lanterna-chinesa (Abutilon striatum), Vinca Pendente (Vinca major var variegata), Hera Variegata (Hedera helix "variegata"), Tradescancia (Tradescantia zebrina Heynh.), Jibóia (Epipremnum pinnatum).
Caso o local seja ensolarado, há a opção de fazer um jardim vertical de ervas e temperos.

Adubação ideal de 3 em 3 meses.

Use sua imaginação e sua criatividade!


* Lembrando sempre que você deve consultar um especialista, Jardineiro ou Paisagista, para verificar qual serão as plantas mais adequadas ao seu projeto, conforme ambiente, condições de temperatura, umidade e incidência da luz do sol.  tocadoverde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.