domingo, 22 de abril de 2012

Artista : Rebeca Kocubej

Casa da florista: aqui flores, vasos e livros fazem belas composições

Na casa da florista Rebeca Kocubej, a beleza não está apenas nas flores agrupadas pela moradora. Livros, vasos e objetostambém se unem em uma decoração delicada.

Os arranjos de Rebeca são poesia nascida da simplicidade é o caso dos ranúnculos na janela do lavabo: o azul dos vidros de loção usados valoriza o amarelo da flor

Na sala, com poltronas da Artefacto, a mesa de centro de mármore, com tampo de 2 x 1,20 m, oferece espaço às arrumações da florista. Ao fundo, os panos de vidro deixam ver os muros cobertos com a trepadeira unha-de-gato.

Até insetos de látex viram decoração ao lado de livros sobre a flora e de peças de cerâmica.

Os tatus de madeira são do Depósito Kariri

A bancada do armário laqueado, na copa, ganhou graça própria como grupo de jarras de cerâmica usadas como suporte para colheres e também como vaso para os ranúnculos e o alecrim. “Experimente entremeá-lo, nos arranjos, com as flores. Traz frescor”, diz Rebeca.

Que tal uma refeição ao ar livre? “Gosto de receber e fazer isso no jardim é especial. É uma das vantagens de morar em casa”, afirma Rebeca. O clima de campo vem da toalha florida – na verdade, um tecido simples recortado, comprado na loja Fernando Maluhy. A sombra suave é oferecida pela trepadeira congeia. (casa abril)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.