segunda-feira, 2 de abril de 2012

Qualidade Internacional - Arranjos Florais

Escrito por Ana Rita & Ralph Dekker   

A cidade de Holambra, no interior de São Paulo, conhecida por todos os seus avanços tecnológicos aplicados na produção e comercialização de flores e plantas ornamentais, e cuja participação no mercado nacional é de 40% da produção e responsável pela maior parte da exportação brasileira, também é centro de formação profissional para floristas e decoradores de festas e eventos.
holambra-sp

Da França, Marie Françoise Deprez, apresentou-se pela primeira vez no Brasil. Autora de diversos livros de arte floral, esta artista viaja o mundo todo ministrando cursos e disseminando suas técnicas e estilos vanguardistas. Vencedora de muitas competições nacionais e internacionais de arte floral, é também diretora da ‘Jeux de Fleurs International Floral Art Instituute’, uma escola da moderna arte floral.
coluna_ana_rita_e_ralph_dekker_-_junho
ana_rita_e_ralph_dekker_-_coluna_junho3
Em seu estilo gráfico, a flor é sempre o elemento essencial de seus arranjos florais pela beleza de suas cores. A artista elimina os elementos ‘inúteis’ e isto amplia a beleza de suas esculturas florais, maravilhosas tanto pelo equilíbrio como pela simplicidade da forma.
ana_rita_e_ralph_dekker_-_coluna_junho4
ana_rita_e_ralph_dekker_-_coluna_junho5
Do trabalho do espaço, do vazio, das linhas, da cor e da matéria surgem estruturas originais que surpreendem, inovam e levam a sonhar.
Da Bélgica, Bart Nys e Bart van Hove, são artistas que desde 2008 vem se apresentando no Brasil pelo menos uma vez por ano. São alguns dos mais importantes formadores de opinião em arte floral da Europa por sua coordenação artística da principal revista européia, também são decoradores de grandes eventos na Europa, como as feiras de Milão e de Paris, entre outros. Diretores da escola de arte floral ‘Laurus’.
ana_rita_e_ralph_dekker_-_coluna_junho6
ana_rita_e_ralph_dekker_-_coluna_junho8
Seus trabalhos se caracterizam pelo uso de flores e folhagens naturais com materiais desidratados. São trabalhos práticos, fáceis de fazer, porém com resultado de grande harmonia e sofisticação. A combinação perfeita de cores, texturas e estruturas são marca forte de suas obras.
ana_rita_e_ralph_dekker_-_coluna_junho10  ana_rita_e_ralph_dekker_-_coluna_junho11
WORKSHOP COMO PLANEJAR, ORGANIZAR E EXECUTAR UMA DECORAÇÃO FLORAL
Novamente organizamos este workshop; nestes 4 dias abordamos desde atendimento ao cliente, orçamento, lay out até a excecução de 2 decorações florais em loco.Com professor Orlandio Santos - Momenthus Decorações.

Inscrições abertas com vagas limitadas!

floral.design@uol.com.br

19 3802 1325 / 3802 2017





VIAGENS PARA EUROPA EM 2012 COM ATENDIMENTO VIP NA FLORIADE!!
Com experiência de 5 anos em viagens para floristas para Europa em 2012 teremos novamente 2 viagens de sonhos; em abril para Holanda e em maio para Ingleterra, Bélgica e Holanda. Conheça o parque Floriada nas duas viagens!

NOVO TELEFONE: 19 3802 1325

Inscrições abertas


WORKSHOPS INÉDITOS COM PIM VAN DEN AKKER (HOLANDA)
Artista floral de vanguarda na Holanda, Pim van den Akker fará um show durante os 2 workshops que teremos com ele nos dias 25-26 e 27-28 de junho.

Informações:
floral.design@uol.com.br

19 3802 1325

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.