quarta-feira, 2 de maio de 2012

Castello di Reschio: um paraíso particular italiano



A fronteira da Umbria com a Toscana reserva algumas das propriedades rurais mais emblemáticas da Itália. O Castello di Reschio é uma propriedade que é quase a síntese da paisagem e do estilo que tanto encantam estrangeiros ao redor do mundo.
 Com 1.100 hectares, a fazenda é um paraíso particular que reúne colinas cobertas com vinhedos e olivais, além de bosques de castanheiras e carvalhos centenários onde, inclusive, São Francisco de Assis fez algumas de suas pregações. Com este perfume natural e esta carga espiritual, o espaço teve parte de suas benfeitorias transformadas em um conjunto de casas rurais disponíveis para locação, a Villa Spinaltermine.
As residências espalhadas pelo campo servem como opção de hospedagem para quem estiver disposto a desembolsar cerca de 2.000 euros para cada diária.
Um investimento que vale a pena, pois as construções foram inteiramente restauradas e decoradas de acordo com a supervisão dos proprietários do Castello di Reschio, o Conde Antonio Bolza e duas gerações anteriores de sua família, que vive na área desde o século 11.
Predomina o despojamento estético que define a identidade da decoração rural italiana, porém não falta conforto, e muito menos qualidade. Cada detalhe dosespaços internos e externos é pensado para agradar o mais exigente dos hóspedes.
Além de desfrutar das dependências do castelo, é possível circular por toda a propriedade a cavalo, e conhecer a produção do azeite e do vinho locais.
Confira as fotos:
Fonte: Luxury Retreats(decoração estilours)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.