terça-feira, 26 de junho de 2012

Paisagismo Moderno


Mansão de luxo em Madri construída 'sobre' espelho d'água :
Fotos de uma mansão espanhola que aparenta ter sido construída sobre espelho d'água
Esta mansão de luxo em Madri, Espanha, apresenta arquitetura que representa um desafio a qualquer profissional de arquitetura . De qualquer ângulo que se olha a magnífica casa parece ter sido construída sobre um espelho d’água, pois é ela quem ladeia toda a residência do bairro de La Moraleja.
A moradia de quatro andares, possui seis quartos e, além de bela, a mansão possui alta tecnologia também no modo de operar funções como a energia elétrica, por exemplo. Um controle remoto baseado no uso do iPhone ou iPad pode gerenciar muitos dos seus sistemas operacionais.
Considerável atenção ao meio ambiente foi tomada, um sistema de aquecimento geotérmico foi instalado, o que reduz o consumo de eletricidade de 40%. O sistema de ar condicionado controla automaticamente as cortinas de acordo com a quantidade de luz disponível, enquanto a iluminação externa varia dependendo da estação. Para construir a casa foram usados ​​apenas materiais exclusivos, sem perda do estilo. O paisagismo é um espetáculo à parte (tem que ver as fotos) e uma grande piscina completa o trabalho. O resultado é uma obra de construção que vale 7,2 milhões.
É mesmo de cair o queixo, não?
Fotos de uma mansão espanhola que aparenta ter sido construída sobre espelho d'águaFotos de uma mansão espanhola que aparenta ter sido construída sobre espelho d'águaFotos de uma mansão espanhola que aparenta ter sido construída sobre espelho d'águaFotos de uma mansão espanhola que aparenta ter sido construída sobre espelho d'água

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.