sábado, 14 de julho de 2012

Jardins em Lugares Inesperados

unconsumption: instrumento musical repurposing Mais: Instrumentos transformado em fontes de água.  I (Molly) tenho que dizer que eu tenho sentimentos mistos sobre fontes de água decorativas.  Eu acho o som de streaming de água a ser calmante, e eu sou um fã da arte do jardim e outras jardim y-coisas, no entanto, acho que as fontes podem ser um desperdício de recursos - água, eletricidade.  O que você acha?  Fotos, da Flower Show Filadélfia, através de Berenice, aka Babeur no Flickr, aqui e aqui.  Related: fontes de água cinéticos feitos a partir de instrumentos antigos, feitas por Douglas Walker.  Lovely, mas ainda assim.

Os fãs do pequeno espaço de vida e / ou admiradores de produtos projetados especificamente para se apreciar o design de espaço de maximização desta "mesa varanda." (Via Cosmoligne.com)

(Via ReadyMade)

Os alunos do Piet Zwart Institute, em Roterdão projetado "biótopos tijolo", feitas de gesso e areia, que servem duas funções: 1) como tijolos, e 2) como um lar para pardais, que nidificam geralmente em rachaduras.  Durante os últimos 20 e tantos anos, as populações de pardais diminuíram em muitos ambientes urbanos europeus.  Projeto dos tijolos artesanais 'permite que as plantas e os animais selvagens para "co-existir com a arquitetura." Este vídeo mostra como eles são feitos.  (Via Biótopos tijolo no Milan Design Week | Leite Design)

leafmag: Então inteligente.




Para sua instalação intitulada "Giardinetta", do artista Manuel Felisi transformou um automóvel Bianchina velho em um germinador de florescer uma nova vida.  O telhado das funções do carro abandonado como um rack planta pendurada completo com tubos de ensaio de vidro, enquanto dentro do carro, e debaixo das flores, a chuva cai dentro do compartimento e cria um mundo úmido e úmido por bactérias e organismos para crescer.  (Via Junkculture)



nybg: um breve levantamento de jardins verticais, arranha-céus e Restaurantes comestíveis Observe o bando de conceitos de arquitetura verde flutuando em torno da internet?  Não me refiro as propostas de construção de escritório com pegadas de baixo carbono, ou abordagens inovadoras para parques solares.  Eu estou falando de conceitos literais, trazendo verdes a generosidade da fazenda para paisagens urbanas.  Flavorwire reuniu uma pilha de inovadores e inspiradores "edifícios de planta", todos com uma coisa em comum: eles estão tomando depois Patrick Blanc em grande forma.  Graças a Orchid Show do botânico francês desenha aqui no NYBG, os nova-iorquinos estão ficando um gosto de sua ambição criativa.  Jardins verticais O homem verde, ou mur vegetais, têm direta ou indiretamente, tudo inspirado de fazendas arranha-céus de restaurantes comestíveis, e as frases do autor legado Blanc de forma sucinta.  "... Nossa botânico de cabelo verde favorito ajudou a inaugurar a era pós-industrial da época sucessor um novo design que nós pensamos que devem ser classificados como A idade da planta." Clique por para algumas das idéias mais ousadas sendo cortejada em países ao redor do mundo.  -MN



storagegeek: Crescendo grama de trigo em seu computador, Mike Schropp de Geekdom total conseguiu me fazer sorrir.  O computador realmente funciona e ainda ajuda a grama de trigo crescer em temperaturas mais baixas (como uma cave).  Clique no link para ser levado para a foto de como fazer.



Link


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.