terça-feira, 18 de setembro de 2012

Áreas Externas


É importante fugir um pouco da rotina para descansar. Aproveitar as áreas externas é uma ótima opção para reunir a família, confraternizar com os amigos, relaxar e apreciar o ar fresco. Inspire-se em algumas sugestões para deixar os espaços abertos práticos e aconchegantes.



Confraternize e descanse

As varandas podem servir como ambiente de convívio ou de descanso. Uma boa ideia é usar o ombrelone para fazer a cobertura da mesa, permitindo um clima prazeroso para as refeições com a família e os convidados. Ao fundo, duas espreguiçadeiras foram dispostas para uma conversa reservada ou um momento de tranquilidade





Pequenos jardins

Quem tem um local ao ar livre, mesmo pequeno, pode cultivar um jardim e torná-lo mais agradável. Uma excelente alternativa é utilizar uma mini prateleira, um cavalete libro ou outro tipo de suporte com divisórias para a disposição dos vasos, criando uma espécie de jardim vertical. Assim, é possível diversificar nos tipos de plantas e flores, deixando a composição alegre!

Bem-estar

Os jardins ganham um toque encantador com os balanços. Os modelos em madeira oferecem o clima do campo e proporcionam um visual acolhedor. Uma proposta simples para ganhar bem-estar é complementar o balanço com uma manta e almofadas.


Terraço

Aproveitar as manhãs e tardes de sol no terraço também é uma boa forma de descontrair. Mesas e cadeiras de madeiracombinadas com conjuntos de pratos e peças coloridas são bons recursos para quebrar o ritmo urbano.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.