quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Água no JARDIM !

Lagoa varanda!

Lagoa varanda!


Fonte do jardim
Link

almofada respingo quintal!  Não se manter.  Pegada pequena.  Mais barato do que uma piscina.  Mais seguro do que uma piscina.  Impressionante.  Eu quero.
Link

tea-pot-fountain
Link

Construir um oásis mini jardim da água
Uma fonte gramado (como mostrado acima)  Link
O 46 centímetros de diâmetro por 61 centímetros de profundidade pote tinha um buraco de drenagem que eu enchi com putter do canalizador. Então eu inseri um forro da lagoa e cortado para caber. (Alternativamente, pulverizar o interior com um aferidor de cerâmica para evitar o pote de absorção de água.) Instale a bomba, em seguida, cubra-o com um pote de plástico com um corte de entalhe para acomodar cabo da bomba de alimentação. Qualquer pote plástico irá fazer, desde que é a altura certa e não há um furo de drenagem para enfiar o tubo de bomba através. Puxar o cabo através e armar-lo sobre o lado do recipiente. Em seguida, coloque o menor pote de cerâmica (que também foi selada ou revestidas) em cima do pote de plástico e puxe o tubo através de seu furo de drenagem. Neste ponto, você deve verificar o fluxo de água. A maioria das bombas tem uma alavanca que controla a rapidez com que a água se move, e você não será capaz de alcançá-lo uma vez que o pote superior está instalado. O tipo de fixação da bomba (o qual controla o fluxo na extremidade da tubagem) também irá afetar a velocidade da água. Movimento através de uma ligação em linha reta é mais rápido do que um movimento através de buracos menores. Encha o pote menor à sua borda superior com seixos ou mármores. Isto irá esconder hardware da bomba e manter o anexo no lugar.

três vasos--tanques d1.jpg



três vasos--tanques d2.jpg


















Construir um oásis mini jardim da água  Build a mini water garden oasis


PLANTAS AQUÁTICAS,como plantar !

água-lírio-step1.jpg1. optar por recipientes redondos ou quadrados feitos de plantas da lagoa.Metade encher de terra de jardim comum ou uma mistura especialmente para regar plantas. Remover lírio água do pote, raízes delicadamente espalhar e definir firmemente no solo. Faça coroa certeza fica bem acima da superfície. 2. solo água e deixe repousar. Adicione mais terra sobre as raízes e ao redor da coroa, que deve permanecer acima da superfície.Água e deixa-se repousar novamente, em seguida, verificar coroa ainda está no nível certo. Empurre três comprimidos de fertilizantes, formulados para plantas da lagoa, cinco centímetros de profundidade no solo. (Posteriormente, Thomson recomenda adubação uma vez por mês com um comprimido para cada quatro litros de solo.) 3.Para ajudar a segurar o solo no local e proteger coroa lírio d'água, adicionar uma camada superior de cascalho da ervilha pelo menos 2,5 centímetros de espessura. 4. cuidadosamente cesto inferior na lagoa. Dependendo da variedade, os lírios de água resistentes precisa de 15 a 60 centímetros de água sobre suas coroas; tropicais preferem uma profundidade de 15 a 40 centímetros. Definir recipiente em tijolos ou parser na parte inferior da lagoa para alcançar a altura certa.

água-lírio-step2.jpg

água-lírio-step3.jpg

água-lírio-step4.jpg
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.