terça-feira, 30 de abril de 2013

Paisagismo na "Ilha Flutuante"


É difícil até mesmo dar um nome a esta estrutura única - é um barco ou uma ilha? 

A ilha flutuante de luxo inclui seis quartos duplos, com espaço para 12 residentes e quatro funcionários. O barco está ao preço de £ 3 milhões.


Os fabricantes  descrevem a ilha como um "sistema autônomo ,fonte de alimentação baseada em energia" alimentado por um sistema de energia eólica silencioso. A ilha também possui mais de 120 m2 de painéis solares.Recuperação de calor a partir da água do mar é usada para aquecimento e ar condicionado.


A empresa explica: "No início, meu objetivo era criar uma rede hoteleira de alta qualidade exclusiva baseada em plataformas flutuantes. Com o andamento do projeto, tornou-se claro que o conceito atraente e incomum de Ilhas Orsos não devem ser limitados a apenas um grupo selecionado de pessoas ".


"Orsos Islands deve atingir um público muito mais amplo, as pessoas com uma consciência da vida moderna e um sentimento de responsabilidade para com o meio ambiente."


A empresa austríaca começou a construção do protótipo na Alemanha e na Hungria. O objetivo da empresa é mostrar a estrutura para o público até o final de 2013.



Ver Mais Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.