quarta-feira, 29 de maio de 2013

GreenWall Ceramic na Casa Cor SP


green_wall_claudia_elias_perfil_2 

Presença do muro verde reforça a integração entre design e vegetação em projeto de Cláudia Elias, para o evento que é referência mundial em decoração, arquitetura e paisagismo



Com três amplas praças repletas de árvores, a Casa Cor São Paulo 2013 traz o paisagismo como um dos grandes destaques.
Dentro dessa proposta, o sistema de jardins verticais da GreenWall Ceramic não somente integra-se bem à ideia como marca presença na mostra internacional pelo quarto ano consecutivo.
green_wall_claudia_elias_badebec
Dessa vez, o muro verde emoldura partes dos ambientes externo e interno do Restaurante Badebec, principal ponto de parada gastronômico dos visitantes, de 28 de maio a 21 de julho, no Jockey Club de São Paulo.
Green_Wall_Ceramic_-_Claudia_Elias_-_Casa_Cor_SP_2013
green_wall_claudia_elias_badebec_1
green_wall_patricia_maia_andre_miranda


"Estar na Casa Cor é uma oportunidade para oferecer tanto ao visitante quanto a arquitetos, paisagistas e decoradores a experiência de vivenciar a nossa marca no contato real com a natureza, conforto térmico e visual”, contam os diretores da GreenWall Ceramic, Patricia Maia e Andre Miranda.“E, ainda, possibilita que ao longo dos dois meses de mostra, o público possa acompanhar o desenvolvimento das plantas”, concluem.

Este ano, o projeto do Restaurante Badebec é de autoria da arquiteta Claudia Elias.
A profissional concebeu um ambiente aconchegante com a mescla de elementos clássicos no mobiliário, objetos de design inusitado e soluções eficientes, entre elas, o jardim vertical.
“A vegetação sempre dá um toque especial. Ao integrarmos os muros verdes a projetos de arquitetura e design de interiores, buscamos a valorização do espaço com leveza e sofisticação”, ressalta Claudia Elias.
green_wall_claudia_elias_perfil_1
green_wall_claudia_elias_badebec_2
De acordo com a arquiteta, o que definiu a opção pela GreenWall Ceramic foi a praticidade do sistema. “A instalação é limpa e rápida e o acabamento traz um ótimo resultado”, completa. A montagem é da Wall Plant.Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.