segunda-feira, 29 de julho de 2013

FIAFLORA 2013

15ª Fiaflora Expogarden

15º Congresso Brasileiro de Paisagismo

06 a 09 de Outubro 2012 · das 13 às 21 horas · No Pavilhão Oeste do Anhembi | São Paulo |


















Fábrica de Árvores irá expor seu método inovador de produção de árvores

Fábrica de ÁrvoresA Fábrica de Árvores, o viveiro de árvores mais moderno do Brasil, participa desta16ª edição da feira, com a finalidade de apresentar seu inovador método de produção. “Nosso método de produção de árvores é pioneiro, porque somos o único produtor no país a usar o RootMaker™, sistema que cria raízes muito fibrosas e não circulantes. Os principais resultados são que as plantas se desenvolvem de forma muito mais rápida e com qualidade superior”, afirma o diretor da empresa, Alex Vicintin.

A empresa foi fundada com o objetivo de se tornar benchmark no mercado de árvores e plantas em geral. Seus processos de produção seguem rigorosos protocolos de qualidade, trabalhando com árvores selecionadas, tanto nativas como exóticas. “A partir de 2013, estamos passando a comercializar em São Paulo, os vasos da marca italiana Teracrea”, diz Vicintin.

Mais informações: www.fabricadearvores.com.br

Pagliotto apresentará a nova linha de chafarizes e bancos ornamentais

PagliottoPara a Pagliotto Design e Comércio, participar da Fiaflora ExpoGarden é uma oportunidade de divulgar os seus produtos e reunir grande parte de seus clientes, num ambiente especialmente projetado. Nesta edição da feira, a empresa apresentará a nova linha de chafarizes e bancos ornamentais. "A maior novidade será o trabalho do artista plástico Jaime Prades, ou seja, um totem entalhado no granito rústico com 2.50m de altura, de rara beleza", afirma o diretor Antônio Carlos Pagliotto.

Há 38 anos, a empresa extrai e beneficia rochas ornamentais. Executa na pedra- sabão e granito rústico qualquer trabalho arquitetônico, decorativo ou paisagístico. Porticos, chafarizes, móveis, bancadas, pergolados, revestimentos de pisos e paredes, lareiras, são os produtos mais comercializados devido à plasticidade dessas rochas.

Mais informações: www.pedrasabao.com.br

Dimy mostrará seus novos produtos e soluções para jardinagem e paisagismo

DimyA Dimy apresentará seus produtos e soluções para jardinagem e paisagismo, dando maior destaque para seus dois lançamentos: o FORMIDIMY,formicida em forma de gel, que elimina formigas caseiras no formigueiro (eliminando a rainha e o ninho).  E o DIMY NEEM, inseticida 100% natural, a base de óleo de neem, que elimina cochonilhas e pulgões que atacam plantas ornamentais e hortaliças.
Presente há 45 anos no mercado, a Dimy é tida como uma das grandes empresas do setor no Brasil, fazendo constantes lançamentos de produtos, e atendimento personalizado aos seus clientes. Com visão no presente e no futuro, procura fabricar produtos cada vez mais naturais, em respeito ao meio-ambiente e ao equilíbrio ecológico. 
Mais informações: www.produtosdimy.com.br

Trapp dará destaque para a sua nova linha de trituradores

TrappPara a Trapp, a Fiaflora ExpoGarden é a única feira que reúne produtos e soluções completas destinadas à  prática da jardinagem profissional, e por esse motivo a empresa participa desde a sua 1ª edição, uma vez que é uma oportunidade de apresentar seus produtos aos revendedores e ao público que realmente está interessado nesse setor.

Nesta edição, apresentará uma série de novos produtos, como a linha de trituradores, procurando mostrar e explicar didaticamente ao público visitante como aproveitar os resíduos triturados em compostagem. “Em decorrência da nova legislação ambiental, cada vez mais é focado o procedimento de reciclagem de galhos e resíduos. A empresa já há longo tempo produz uma linha de trituradores específicos”, afirma o assessor de comunicação, Dorval Schmitt.

Líder no mercado de cortadores de grama, a Trapp oferece uma ampla e diversificada linha de produtos. São soluções inovadoras, modernas e eficientes em mais de 300 diferentes itens, divididos em três segmentos: máquinas, ferramentas e acessórios para jardinagem; máquinas e equipamentos para a atividade rural; e trituradores para reciclagem de matéria orgânica.

Mais informações: www.trapp.com.br

Fiaflora ExpoGarden 2013 integrará o Jardim Botânico de São Paulo aos demais eventos simultâneos

Entre as novidades da 16ª Fiaflora ExpoGarden – Feira Internacional de Paisagismo, Jardinagem, Lazer e Floricultura, principal Feira Profissional e de Negócios do setor na América Latina, está o Jardim dos Sentidos, uma parceria entre a Fiaflora ExpoGarden  e o Jardim Botânico de São Paulo, que só foi possível devido a volta da feira para o Imigrantes.  O Jardim dos Sentidos é um espaço totalmente destinado a aguçar a sensibilidade do visitante. O projeto se preocupa com a educação ambiental, e leva as pessoas a uma viagem de texturas, aromas, formas e barulhos, dirigido a todos, principalmente para quem possui alguma deficiência visual.

A atração será reinaugurada durante a 16ª Fiaflora ExpoGarden e se juntará ao 16º Congresso Brasileiro de Paisagismo, a 16ª Mostra Paisagismo, Espaço Natureza Viva, o Espaço Design Floral e o FOCO – Fórum Nacional de Oportunidades Comerciais.

16ª Fiaflora ExpoGarden contará ainda com sete setores, que tem o objetivo de otimizar o tempo do público/comprador, facilitando a procura pelos produtos e os contatos com os expositores,  como:
Fiaflora Tecno, que abrange máquinas, equipamentos, ferramentas, acessórios e veículos utilitários para jardinagem, paisagismo e floricultura;
Fiaflora Decor, área destinada a produtos de decoração e ornamentação para áreas externas;
Fiaflora Lazer, que envolve produtos para as áreas de lazer como piscinas, spas, churrasqueiras, playgrounds, entre outros.
Fiaflora Plantas e Flores Ornamentais, que engloba produtos e acessórios em geral para jardinagem, paisagismo e floricultura;
Fiaflora Gramados Esportivos Urbanos e Residenciais, que reúne expositores que produzem e comercializam gramas em geral, produtos de irrigação, adubos e fertilizantes;
Fiaflora Áreas Especiais, setor destinado às pequenas empresas de produtos para paisagismo, jardinagem, lazer e floricultura;
Fiaflora Internacional, setor destinado às empresas de países que mantêm relações comerciais com o Brasil.

16ª Fiaflora ExpoGarden acontecerá entre os dias 10 e 13 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e deverá contar com a participação de cerca de 200 expositores e reunir mais de 30 mil empresários compradores e profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.