sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fotos de Jardim Texas Famed

Chefes fonte
Para ler mais sobre John G. Fairey e Peckerweood, leia The Plant Man .

Fountain lidera por Otis Huband.

Caminho de cascalho
A caminho de cascalho afiado com Satsuki azaléia, Rohdea japonica (lírio sagrado) e S. repens leva a uma pérgola e um espaço da galeria.

Reflexão da associação
Um pool de reflexão com a antiga edule Dioon em primeiro plano (um dos mais resistentes ao frio de todas as cicas) e, no fundo, Serenoa repens (Saw Palmetto palma), Nolina nelsonii (azul beargrass de Nelson), e rostrata Yucca (bico mandioca). O banco é projetado e smithed por Lars Stanley.

Pérgula
A pérgola ao lado da galeria de arte, cercado de Buxus 'Graham Blandy,' cortado Viburnum obovatum (East Coast nativa), e, em primeiro plano, variegada Yucca 'Golden Espada.

Pátio
No lado sul da casa de John Fairey é um pátio cercado cheio de Brazos Rio cascalho e lajes de ervilha e uma passarela construída em quadros de chapa de aço trimestre polegadas calçadas com "minério de ferro", uma mistura de cascalho e argila local. A escultura de aço de duas partes, positiva e negativa , é pelo artista Texas John Walker. A pequena árvore à esquerda da escultura é Fraxinus greggii (pouco cinza folha). Atrás da escultura representa uma pequena colônia de rostrata Yucca .


Dioon edule
Dioon edule  Um nativo cicadáceas para o México com a folha de coloração verde claro a sálvia ao azul-acinzentado. A planta de crescimento lento que pode viver até 2.000 anos de idade, ele é ótimo para o clima no Peckerwood, como ele pode suportar o congelamento duro ocasional.

Prostrata
Cephalotaxus harringtonia 'prostrata' Vulgarmente conhecida como ameixa japonesa teixo, esta conífera baixa espalhando arbusto nativo para o Japão, Coréia e China oriental é de crescimento lento e chega a 3 pés.

Yucca rostrata
Rostrata Yucca Também chamado de mandioca bico ou Big Bend mandioca, esta planta arbórea tem hastes verticais e belas folhagens estreito cinza-azul. Nativo para o Deserto de Chihuahua do oeste do Texas e norte do México, que pode chegar a até 12 a 15 pés. No final da primavera ela produz um pico de flores brancas que pode ser bastante impressionante.Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.