segunda-feira, 8 de julho de 2013

Jardim vertical com poderes sobrenaturais de cura

Nós discutimos antes que os benefícios de plantas e  jardins verticais , como eles podem não só embelezar espaços interiores e exteriores, mas podem ajudar a diminuir o consumo de energia, fornecendo isolamento, melhorar a qualidade do ar interior , até mesmo fornecer um lugar para cultivar alimentos quando espaço é escasso.
Para a fachada da loja de design São Paulo, Firma Casa, os irmãos projetou uma parede verde comSansevieria trifasciata  (vulgarmente conhecida como planta de cobra), uma homenagem à cultura popular brasileira e uma planta usada em rituais religiosos Africano-brasileiras para a sua proteção sobrenatural e poderes de cura.
Forma segue a função definitivamente neste esquema design. Colaborando com São Paulo projetistas  estúdio SuperLimão , eles colocaram 9.000 mudas em 3.500 vasos de alumínio em forma de origami que pendem de uma malha de vergalhões, o fluxo de água dirigido a partir de um vaso para o outro através de um sistema integrado de drenagem que leva transbordar para o chão.
parede viva contrasta com elogios e também a fachada de aço forjado industrial. No interior, os fluxos de luz natural através de grandes aberturas do edifício, enquanto uma grade de trilhos expostos elétrica permite o controle de iluminação acessível e fácil.
Há infinita flexibilidade no projeto, como estruturas metálicas expostas e dutos de ar condicionado permitir que os donos de lojas para pendurar e mover-se facilmente exibição de obras usando ímãs industriais, enquanto pallet prateleiras suporta peças de tamanhos variados.
O primeiro empreendedor a descobrir e mostrar o Campana Brothers, proprietário da Firma Casa, Sonia Diniz Bernardini, valoriza a criatividade e inovação, acima de tudo e tem sido um pioneiro em reconhecer e introduzir talento emergente.
Fotos do estúdio SuperLimão . Gorjeta de chapéu para Yatzer e ArchDaily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.