domingo, 11 de agosto de 2013

A Família Horta

Algumas pessoas fazem parecer tão fácil. No final da tarde de verão,  Christine Chitnis vai para sua horta comunitária para cuidar de legumes e leva suas crianças no reboque.  Aqui estão os segredos para criar um jardim para crianças:
Fotografias de Christine Chitnis .

crianças horta por Christine Chitnis via gardenista
 
Dica n º 1: Deixe de lado suas expectativas. As crianças querem "ajudar", e isso significa que não haverá plantas que ficam arrancadas, ervas que recebem mais irrigada, produção que é captado antes de seu tempo, e vasos que se derrubado, diz Chitnis. Tudo isso é uma coisa boa.
"Ao permitir que as crianças  ajudem, e dando-lhes o espaço para ficar confusos e cometerem erros, você vai alimentar o seu amor pela jardinagem", diz ela.
 
tomates em crianças horta por Christine Chitnis via gardenista

Dica n º 2:   Plante legumes e frutas que seus filhos gostam e alguns que não. 
 "Uma vez que eles podem ajudá-los a crescer, e buscá-lo diretamente a partir da videira, eles podem mudar as suas mentes."

crianças na horta por Christine Chitnis via Gardenista

"Meu filho alegou que ele não gosta de tomates", diz ela. "Mas quando eu deixei-o pegar alguns tomates cereja doces , ele decidiu que era seu favorito." 
 
sweetpeas em crianças do jardim por Christine Chitnis por Gardenista
 
Dica No: 3 : Prepare-se para o sucesso, preparando o terreno, por assim dizer, para o sucesso.Cultivo de hortaliças em canteiros "é a melhor ideia, na minha humilde opinião, o solo é tão rico e as ervas daninhas tão poucos", diz ela. 

colheita de rabanete crianças horta por Christine Chitnis via Gardenista
 
"Meu jardim certamente não parece perfeito, mas é um lugar onde os meus meninos são bem-vindos e encorajados a sujar as mãos", diz Chitnis. 
 
crianças horta revista por Christine Chitnis via Gardenista
 
Dica n º 4 : Mantenha um diário, gravação de sucessos (e fracassos) que seus filhos podem percorrer com você durante os meses de inverno. Ele também irá lembrá-lo que você quer plantar, no ano que vem.

Christine Chitnis com galinhas no jardim através Gardenista
 
Dica n º 5 : Torná-lo um assunto de família. "Nós todos nos ajudamos no jardim e com as galinhas", diz Chitnis. As crianças adoram as tarefas que envolvem pás, ancinhos e outros instrumentos, para não mencionar as mangueiras e regadores ".
 
jardim crianças galinheiro por Christine Chitnis via Gardenista
 

 
tenda em crianças horta por Christine Chitnis via Gardenista
 
Dica n º 6: Stake suas ervilhas assim que eles começam a brotar. Caso contrário? Eles vão se transformar em "um emaranhado desastre", diz Chitnis.
teepee detalhes crianças horta por Christine Chitnis via Gardenista
 Claro ... "ainda estamos recebendo uma grande quantidade de ervilhas", diz Chitnis.
canteiros em crianças horta por Christine Chitnis via Gardenista
Acima: "Nós carregamos nossa cesta cheia de couve, espinafre, alface e ervilhas", diz Chitnis ", e fazer o nosso caminho para casa para começar o jantar."Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.