sábado, 11 de janeiro de 2014

FESTAS

Vai fazer uma festa temática? Invista em acessórios que remetem ao lugar ou tema. Aqui a comemoração é mexicana, cheia de nachos e guacamole. Para decorar a mesa - e quem sabe dar para os convidados -, que tal minivasos com cactos? Uma graça!
Rogério Voltan
Quer conquistar os convidados logo na entrada da sua festa? Inspire-se na ideia abaixo. Drinques de boas vindas foram deixados ao lado da porta dentro de um balde de ferro com gelo. Assim, a bebida não esquenta. Uma graça!
 Foto Ricardo Côrrea
Além de servirem para aromatizar a casa em dia de almoço para os amigos, os buquês de alecrim e lourofrescos – ou outras ervas à escolha do anfitrião – viram presente para os convidados. Ainda ficam uma graça pendurados no cabideiro e já identificados comos nomes das visitas.
 Foto Rogério Voltan

Plantado em uma bonita xícara, o trevo de quatro folhas, ao qual é atribuído o poder de atrair boa fortuna, vira presente para as amigas convidadas para o chá da tarde regado a bate-papo.

Rogério Voltan

Verão pede comidinhas leves, apresentadas de uma forma bonita, simples e rápida de elaborar. Que tal fazer uma salada com morangos, maçã e outros ingredientes fresquinhos picados dentro de casquinhas de sorvete?
 Rogério Voltan

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,é muito importante pra nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.